Papas e cerveja Ensenada México

00:00
08:21
01:21

Ontem, nosso navio de cruzeiro fez uma parada para Ensenada, México. Demoramos o nosso tempo nos preparamos, além de tomar café da manhã, então, quando finalmente saímos do navio, eram por volta das 11h30, o que é praticamente a hora do almoço, o que certamente implica que devemos chegar a um bar.

Estou um pouco envergonhado de afirmar que nunca tinha estado em Papas e cerveja antes. É um tipo de rito de passagem para adolescentes em bairros específicos do Camisola Canadense sul da Califórnia, ifyaknowwhatimean.

Ontem, finalmente, tive a possibilidade de Camisola Copa do Mundo ver o que era todo o hype.

Fomos recebidos com fotos gratuitas, bem como eu cuidei de um tônico de vodka. Não sou utilizado para beber quando o sol está fora!

O que ocorre em Ensenada permanece em Ensenada, no entanto, deixe -me afirmar agora que reconheço por que Papas e cerveja têm uma reputação tão turbulenta! Foi extremamente agitado.

Basicamente, qualquer um pode pagar para que você seja molestado e tenha uma foto. Vamos deixar isso assim.

Deixamos Papas, bem como cerveja em navegação de um bar mais tranquilo. Temos um recipiente de cervejas e chips.

Mas eu não sou uma mulher de cerveja, então me encarei em uma luz de Coca -Cola.

Mariachis veio tão bem quanto fizemos alguns pedidos.

Nós também dançamos com novos amigos.

Antes de voltarmos para o navio, paramos para estocar na chumbo. Quero dizer, Candy …

Voltamos ao espaço tão bem quanto Ben de batido G por um minuto. Por fim, eu consegui postar. Estou tendo problemas com meu servidor lendo minhas mensagens quando estou viajando ultimamente Camisola Kashima Antlers (por favor me acerte se você entender exatamente como ajudar a manter essas coisas para que eu possa repará -las antes do Panamá).

O buffet foi fechado neste momento, no entanto, os chips não me satisfazem para o almoço, então eu fiz um monte de comida do Quick Food Bar. É salada de cole, vegetais, mama de aves e cebolas grelhadas. Funcionou.

Eu comi sozinho, já que as mulheres comeram enquanto tentava blogar. Então, é como se eu tivesse comido com vocês?

Depois de uma soneca curta, nos preparamos para o elegante jantar.

Eu não entendo o que era, no entanto, os rolos eram a-mazing! Eu tinha dois com Butta.

Noite de lagosta! Eu gosto disso!!

Eu peguei o bolo de banana, no entanto, também roubou alguns do bolo de derretimento de chocolate de Susan.

Então, fizemos uma modificação rápida de guarda -roupa para dançar.

Vestido de dança, verifique!

Eu me deliciei com algumas frutas cítricas para a vitamina C. É ótimo para você

Hoje de manhã, acordei e mais cedo, o método também, na verdade. A luz do sol espiou o melhor que eu não conseguia dormir, dei um passeio na pista para começar o dia.

Voltei a inspecionar as meninas, no entanto, todo mundo ainda estava em coma. Então, fui para o café da manhã sozinho. Comecei com aveia, já que eu gosto de fazer a granel (isso é estranho?). O

Da mesma forma, tenho um omlete, frutas e torradas francesas.

Então, encontrei alguém com um waffle, então voltei para mais! Torrada francesa, waffle e um ovo cozido difícil com crosta de Panko.

É meio lamentável que eu tenha comido 3 pratos sozinho. É também meio saboroso, então é isso.

Então, se você estiver acompanhando a pontuação é … inúmeras bebidas de Papas e cerveja, muito biscoitos de chocolate de serviço espacial no meio da noite, 6 músicas de pit bull e um tornozelo torcido. Vamos deixar isso assim.

Vejo você daqui a pouco!

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue escolhendo estes:

Correndo na Marco Island Florida 2021

Onde correr na Marco Island Florida. Sugestões de viagem para viajar, bem como viagens na praia do verão. FLorida Run Blog e

Receita de smoothie de leite de cereais

Exatamente como fazer leite de cereais, bem como receita de smoothie de leite de cereais. Receita simples de leite de cereal saboroso com genuíno Califórnia MI

Avaliação de Jane para corredores para corredores

Avaliação de Jane de viagem para corredores. Eu tentei e também estou compartilhando dicas! Simples de utilizar bolsa de mictório portátil que é descartável. Bathr

O que está impedindo você de sua meta de corrida

Sua mentalidade é o que realmente está impedindo você de seus objetivos de corrida. Não é sua capacidade de executar tão rápido ou longe

Comida em Las Vegas, bem como fotos de hotel em Paris do fim de semana de meia maratona

Rnr Las Vegas Half Marathon Travel Dips. O que comer fotos de hotéis de cassino em Paris, bem como a melhor comida, bem como coquetéis. Quick TR

Embalagem para o Weekend Run Disney Rely Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para o vinho tinto Disney, bem como o fim de semana de corrida de meia maratona. O que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhas